quinta-feira, 25 de abril de 2013

De Belo a Val Marchiori, saiba quem já recebeu ordem de despejo

Reprodução
Belo, Val Marchiori e Pepê e Neném já tiveram seus nomes relacionados a uma ordem de despejo. Não está fácil para ninguém! Relembre, agora, quem já passou pela mesma situação ou semelhante!


Reprodução
Nesta semana, as cantoras Pepê e Neném ficaram prestes a serem despejadas da casa onde moram, em Vargem Grande. As duas receberam uma ordem que dava data limite até sexta-feira para pagar os R$ 15 mil exigidos pela Justiça. As irmãs recebera uma ajuda no Programa da Tarde (Record). 

Divulgação
No início deste ano, Belo teria passado por uma crise econômica, apesar de ter uma grande agenda de shows. O pagodeiro recebeu ordem de despejo da casa onde mora com sua mulher, Gracyanne Barbosa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dias depois, a história foi negada pelo próprio cantor.

AgNews
Em 2011, Adriana Bombom não foi despejada, mas teve problemas com o seu endereço. O cantor Dudu Nobre, teria registrado uma queixa contra ela. A alegação é de que Bombom teria invadido e se apropriado de um apartamento do casal.

AgNews
Bruno Gagliasso teve problemas com sua pizzaria, no Rio de Janeiro. O aluguel do imóvel estava em atraso e o ator precisou negociar o valor

Eduardo Enomoto/R7
Em 2012, Val Marchiori virou notícia. Ela estaria em atraso com o condomínio de seu prédio. A dívida seria referente a uma taxa extra de R$ 13 mil da compra de um terreno ao lado de sua residência.

Reprodução
Em 2010, o cantor Latino recebeu ordem de despejo de sua casa, no bairro do Recreio, zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A informação era de que o cantor não pagava as prestações da casa há dois anos. 

AgNews
Em 2011, João Gilberto também virou notícia. O cantor estava em uma briga judicial com a condessa ítalo-brasileira Georgina Brandolini d’Adda, pois ele se recusava a deixar o apartamento que aluga dela há mais de uma década, no Leblon. Bafão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário